Topo

Empresário e modelo vencem Garoto e Garota Fitness cidade de SP 2014

Do UOL, em SP

20/09/2014 08h01

O empresário Renan Marinho, 26 anos, e a modelo Rafaelle Zen, 24 anos, são os vencedores do Garoto e Garota Fitness cidade de São Paulo. O concurso, que elegeu o homem e a mulher mais sarados das academias da cidade, foi realizado na boate Eazy, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, na noite de sexta-feira (19).

A modelo Carina, 27 anos, e o personal trainer Julian, 28 anos, foram eleitos pelos internautas do UOL e passaram direto para a final do concurso.

Carina, que é de São Caetano do Sul, foi escolhida por 21,92% de um total de 30.836 internautas que votaram na enquete lançada no início da semana. Já Julian, de Capão Bonito, teve 16,35% da preferência do público de 70.410 votos.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.