Topo

Músico e estudante vencem Garoto e Garota Fitness São Paulo 2014

Do UOL

Em São Paulo

22/02/2014 00h08Atualizada em 15/06/2015 13h57

O músico Cristiano Souza, 30 anos,  e a estudante de publicidade Priscilla Carvalho, 21 anos, são os vencedores do Garoto e Garota Fitness São Paulo 2014. O concurso, que elegeu o homem e a mulher mais sarados das academias em todo o Estado, acontece na boate Eazy, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A estudante de estética Giseli, 27 anos, e o estudante de engenharia ambiental Guilherme, 21 anos, foram eleitos pelos internautas do UOL e passam direto para a final do concurso. 

Giseli, que é de Lins, foi escolhida por 14% de um total de 152.400 internautas que votaram na enquete lançada no início da semana. Já Guilherme, de Campinas, foi o preferido de 18% de 69.600 votos.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.