Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Internauta elege finalistas para Garoto e Garota Fitness cidade de SP 2013

Do UOL, em São Paulo

22/10/2013 07h00

O concurso Garoto e Garota Fitness cidade de São Paulo 2013, que elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias da cidade será realizado nesta sexta-feira (25), a partir das 20h, em São Paulo.

Os 33 homens e 34 mulheres selecionados disputam o prêmio na festa Indústria, localizada na balada Eazy, avenida Marquês de São Vicente, 1767, na Barra Funda, em São Paulo.

Como em edições anteriores, o internauta UOL manda um casal direto para a final do concurso. A votação será encerrada no dia 25 às 20h.

Vote e escolha uma finalista para Garota Fitness cidade de São Paulo 2013

Vote e escolha um finalista para Garoto Fitness cidade de São Paulo 2013

Os convites para conferir o desfile estão à venda até quinta-feira (24) na Fitness Model Agency, na rua Vergueiro nº 3419, Vila Mariana, em São Paulo, das 10h às 16h.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.