Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Empresário e estudante de SP vencem o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013

Do UOL

Em São Paulo

06/06/2013 22h41Atualizada em 15/06/2015 13h25

O empresário Handrey, 32 anos, de Indaiatuba (SP), e a estudante Nathália, de Mogi Guaçu (SP,) foram os vencedores do concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, que elege os mais bonitos e sarados das academias brasileiras. Ambos já haviam conquistado o título na etapa São Paulo: Handrey em 2012 e Nathália em março deste ano.

Este ano, 83 homens e 48 mulheres selecionados disputaram o título. Como nas edições anteriores, o internauta do UOL pôde escolher um casal finalista. A empresária Kathlin, 26 anos, de São Paulo, e o modelo do Distrito Federal Richard, 24 anos, foram os candidatos eleitos.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness as ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Veja as candidatas a Garota Fitness Brasil 2013

Veja os candidatos a Garoto Fitness Brasil 2013

Critérios

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, mas sem exagero.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.