Topo

Movimento

Inspiração pra fazer da atividade física um hábito


Propagandista e representante comercial vencem Garoto e Garota Fitness Guarujá

Do UOL, em São Paulo

28/05/2013 10h53

O propagandista Augusto Sabbato, 26 anos, e a representante comercial Tatiana Matsumoto, 33 anos, são o Garoto e Garota Fitness Guarujá 2013. O evento, que foi a última etapa antes da final do Garoto e Garota Fitness Brasil, aconteceu no último sábado (25) e reuniu candidatos do litoral Norte e Sul de São Paulo e mais quatro Estados brasileiros.

Ao todo concorreram ao título, 28 homens e 23 mulheres que foram avaliados por uma banca de jurados. Os cinco primeiros colocados já estão classificados para o Garoto e Garota Fitness Brasil 2013, que será realizado no dia 6 de junho.

A Garota e o Garoto Fitness São Paulo 2013, Nathália Thomazetti e Diogo Franca, prestigiaram o evento junto de Handrey Lima, Garoto Fitness SP 2011, e Júnior Moreno, Garoto Fitness Brasil 2012.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares e Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.