Topo

'Leoa' do programa de Gilberto Barros ensina treino para definir perna e bumbum

Thamires Andrade

Do UOL, em São Paulo

08/10/2012 07h00

Suellen Andrade é uma das Leoas, apelido das assistentes de palco do programa "Sábado Total", apresentado por Gilberto Barros. A morena se destaca pelo corpo com tudo em cima, mas agora têm como foco a definição muscular. "Danço desde os sete anos de idade, por isso sempre pude comer de tudo sem engordar, mas agora quero definir a perna, bumbum, mas manter o corpo feminino", afirma a morena, que não usa nenhum tipo de suplemento para alcançar os resultados desejados.

Ainda que não seja rigorosa quando o assunto é dieta, Suellen, que mede 1,73 m de altura e pesa 57 quilos, está há sete anos sem tomar refrigerante e diz que a restrição surtiu efeito no corpo. "Senti a diferença depois de cortar a bebida, agora só tomo água ou suco natural", explica a bela que não deixa de comer o que tem vontade. "Adoro brigadeiro, sou fissurada em doces, mas tomo cuidado para não abusar", revela.

Por trabalhar na televisão, a bailarina fica atenta para manter seu peso e medidas, a bela tem 98 cm de quadril, 87 cm de busto e 68 cm de cintura. "Se dou uma inchada ai eu corto todos os doces e sigo uma alimentação ainda mais balanceada, corto carboidratos e fico só no frango, batata doce, verdura e legumes", confessa.

Outra atitude que ajuda Suellen a manter a forma é não comer nenhum tipo de carboidrato depois das 19h. "Também tomo muita água e aposto nas frutas para escapar da vontade de comer doce. Adoro banana, maçã e melão.", conta a morena.