Topo

Handrey e Nathália vencem concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012

Handrey e Nathália foram eleitos o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012 - Bauer Studio/Fitness Model Agency
Handrey e Nathália foram eleitos o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012 Imagem: Bauer Studio/Fitness Model Agency

Do UOL, em São Paulo

14/07/2012 22h15

Handrey e Nathália são o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012. Eles foram eleitos na noite deste sábado (14), em São Paulo, em um concurso que recebeu mais de 2 milhões de inscrições. Eles estavam entre os mais de 50 finalistas, que desfilaram em evento transmitido ao vivo pelo UOL.

O concurso elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do estado de São Paulo. Os internautas do UOL participaram do concurso, elegendo um finalista homem e uma mulher.

Handrey tem 31 anos e é desenhista e projetista. Nathália é comerciante e tem 23 anos.

Vale lembrar que já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-bbbs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de miss e modelos, que não contemplavam as curvas das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos serão avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, através de critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.