Topo

Vote e eleja finalistas para o Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012; UOL transmite concurso ao vivo no sábado

Do UOL

Em São Paulo

11/07/2012 16h52

O Concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012, que elege o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do Estado acontece neste sábado (14), a partir das 19h30, em São Paulo. O UOL irá transmitir ao vivo o concurso.

Os 34 homens e 25 mulheres selecionados disputam o prêmio durante o encerramento da Fitness Xperience, no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo. Como em edições anteriores, o internauta UOL manda um casal direto para a final do concurso.

Já participaram do Garoto e Garota Fitness a ex-BBBs Kelly, Michelly e Lia Khey, além de Solange Frazão (em 1997), Victória Villarim, Gustavo Chicarelli, Aldo Freitas, Dimas Caetano, Andréa Freitas, Fernanda Avancini, Sabrina Soares, Felipe Franco, entre outros.

 

Avaliação

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de misses e modelos, que não contemplavam as curvas dos frequentadores das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, levando em conta critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.