Topo

Professor e administradora vencem concurso Garoto e Garota Fitness Santos 2012

Do UOL

Em Santos

01/05/2012 08h41

Igor e Roberta são o Garoto e Garota Fitness Santos 2012. Eles foram eleitos na madrugada desta terça-feira (1º), durante festa realizada na 22ª Fitness Brasil Internacional. O evento, que reúne as últimas novidades no mercado de fitness, terá suas últimas atrações hoje.

Os dois eleitos serão os representantes da Baixada Santista no concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo, marcado para julho deste ano,  o evento já está com as inscrições abertas.

Roberta, administradora que malha há 8 anos, revelou ao UOL Dieta e Boa Forma que controlou bastante a alimentação para garantir o corpo que a fez vencer o concurso. "Fiz uma dieta à base de proteína e água e cortei os doces, o que foi bem difícil", afirma. A morena de 1,65 m e 65 quilos também contou com o apoio moral do namorado que a ajudou a intensificar no treino de musculação.

Diabetes

Igor, por sua vez, não fez grandes alterações em sua dieta. O professor de jiu jitsu é diabético, portanto já segue uma dieta sem ingestão de açúcares e controla os carboidratos. "Investi mais em treinos de hipertrofia e bastante na parte aeróbica, já que dou aulas", revelou o moreno

O concurso foi criado para sair do perfil de competições de fisiculturismo ou de miss e modelos, que não contemplavam as curvas das academias brasileiras - corpos bonitos e delineados, sem exagero, aliados a beleza e saúde.

Os candidatos inscritos são avaliados por uma banca de jurados composta por personalidades da mídia e profissionais do setor, através de critérios baseados em beleza, simpatia, forma física e carisma.