Informações sobre o álbums
  • editoria:Boa Forma
  • galeria: Mulheres: exercícios para glúteos em aparelhos
  • link: http://boaforma.uol.com.br/album/exercicios_m_gluteos_aparelho_album.htm
  • totalImagens: 10
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  • imagePath: http://cs.i.uol.com.br/album/
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  • timestamp: 20120313154128
Fotos
Afundo
O afundo também pode ser feito no aparelho. O exercício trabalha coxas e glúteos. Fotos: José Cordeiro - UOL / Modelo: Larissa Queiroz (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Afundo
Ele consiste em dobrar uma perna na frente do corpo e deixar a perna de trás apoiada na ponta do pé. As alças funcionam como pesos Fotos: José Cordeiro - UOL / Modelo: Larissa Queiroz (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Agachamento
O exercício clássico para glúteos, o agachamento também pode ser feito em aparelho. Os pesos nos ombros substituem a barra Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Agachamento
Então desça devagar, fazendo um ângulo de 90º nos joelhos. Não deixe o joelho passar a linha dos pés Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Mesa flexora
A mesa flexora também trabalha glúteos e pernas. Deitada de bruços encaixe as pernas por baixo da barra Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Mesa flexora
O exercício é empurrar a barra para trás, formando um ângulo reto no joelho Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Este é outro aparelho similar à mesa flexora, mas em pé e unilateral. Você ajusta o peso em um tornozelo Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
E então erga a perna para trás, trabalhando a coxa e glúteos Fotos: Du Amorim - UOL / Modelo: Victória Villarim (Fitness Model) / Agradecimentos: BioRitmo Mais
Posicione-se no aparelho de pé, com a barriga apoiada no suporte, segurando o puxador com as mãos. Apoie o pé mais próximo do aparelho no suporte para o pé com o joelho flexionado a 90º, apontado para o chão Fotógrafo: Rodrigo Niemeyer/Modelo: Juceila Bueno (Miss Mundo Brasil)/Agradecimento: Academia Bodyte Mais
Empurre o suporte do pé, sem desgrudar a barriga do aparelho, estendendo totalmente o joelho e o quadril o máximo que conseguir. Lembre-se de repetir o exercício do outro lado Fotógrafo: Rodrigo Niemeyer/Modelo: Juceila Bueno (Miss Mundo Brasil)/Agradecimento: Academia Bodyte Mais

Mulheres: exercícios para glúteos em aparelhos

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