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    • Boa Forma [17135]; Treino das famosas [61532]; passo a passo de exercício [61311];
Fotos
Tassiana odeia dietas, portanto para não ganhar quilos indesejáveis, a loira procura controlar a alimentação sempre que possível. Mas engana-se quem acha que a musa deixa de comer o que tem vontade. "Amo doces e sempre os como, mas sem exageros. Quando sinto vontade de comer hamburguer, por exemplo, como, mas depois passo mais tempo na esteira", confessa a bela que, mesmo nos finais de semana, aproveita o tempo livre para atividades físicas, como andar de skate e patins no parque Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
O objetivo do treino da loira, elaborado pelo personal Fernando Moreira da Fonseca Silvestrini, é definir os membros superiores e aumentar os inferiores. "Para o braço, costas e peito, as repetições durante a série são mais intensas e para os inferiores ela faz os exercícios para hipertrofia", explica Silvestrini. Tassiana mostrou ao UOL Dieta e Boa Forma o treino que a ajudou a secar cinco quilos em um mês Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para começar o treino, Tassiana trabalha a musculatura peitoral e o tríceps com o supino reto na máquina. Sente no aparelho com as costas retas. Com o braço flexionado, segure o suporte específico Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Estenda os braços e retorne à posição inicial. A loira faz três séries com 15 repetições e carga de 25 quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para o bíceps, a loira faz a rosca direta com barra. Deixe a barra na frente do corpo com as palmas das mãos viradas para frente Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Suba a barra flexionando os cotovelos. A bela faz três séries com 15 repetições e carga de 12 quilos, contando com o peso da barra Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para trabalhar o abdome, a bela faz o abdominal na prancha. Com as costas apoiadas na prancha, coloque os braços cruzados na frente do peito Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Flexione o tronco para a frente até tirar os ombros da prancha e depois retorne à posição inicial. A loira faz o exercício até a exaustão Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para o peitoral a bela faz "fly" inclinado com halteres. Segure os halteres com a palma das mãos voltadas para fora Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Levante os halteres até os braços estarem esticados e depois retorne à posição inicial. A loira faz três séries com 15 repetições e halteres de 6 quilos cada um Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
O abdominal tesoura também faz parte do treino da musa do Palmeiras. Deite no colchete e segure os calcanhares do personal. Deixe as pernas suspensas no ar Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Eleve as duas pernas, forçando o abdome e depois retorne à posição inicial. A loira faz o exercício até a exaustão Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para trabalhar a parte da frente das coxas, Tassiana tem em seu treino a cadeira extensora. Sente-se na cadeira com as costas retas e mantenha o rolo de peso na frente do tornozelo Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Empurre o rolo com as duas pernas. As mãos devem estar no apoio para facilitar a execução do exercício. A bela faz quatro séries com 10 repetições e carga de 35 quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para trabalhar as pernas e os glúteos, Tassiana faz o agachamento no "smith". Apoie a barra nos ombros e mantenha os pés paralelos e afastados Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Agache jogando o quadril para trás como se fosse sentar em um banco, com a coxa paralela ao chão e suba novamente. A loira usa carga de 25 quilos, sem contar com a barra que pesa 10, e faz quatro séries de 10 repetições Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Tassiana também faz afundo com halter para trabalhar os membros inferiores. A loira deixa uma perna na frente da outra e segura os dois halteres Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Agache o joelho até que ele forme um ângulo de 90º e retorne ao movimento inicial. A bela faz quatro séries com 10 repetições em cada perna e segura halteres de 8 quilos cada Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para trabalhar a região lombar e o bíceps femural, Tassiana faz um exercício apelidado por seu personal de "Bom Dia". Coloque a barra nas costas Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Agache o tronco e depois retorne ao movimento inicial. A loira faz quatro séries com 10 repetições e carga de 18 quilos, contando com o peso da barra Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para manter os glúteos definidos, Tassiana faz exercícios no solo com caneleira. Com os dois braços apoiados no chão, deixe os joelhos apoiados Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Eleve a perna mantendo as costas retas e depois repita o movimento novamente. A bela faz quatro séries com 10 repetições com uma caneleira de dez quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Já para trabalhar a parte interna da coxa, Tassiana faz exercícios na cadeira adutora. Sente-se na cadeira com as pernas abertas e apoie o joelho na parte de dentro da máquina Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Force para fechar as pernas e depois retorne à posição inicial. A gata do Palmeiras faz quatro séries com 10 repetições e carga de 40 quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Tassiana faz exercícios na cadeira abdutora para trabalhar o glúteo e as coxas. Sente na cadeira com os joelhos encostados no apoio Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Faça força para afastar as pernas e depois retorne à posição inicial. A loira faz quatro séries com 10 repetições e carga de 35 quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
A bela trabalha a panturrilha no "leg press". Sente-se no aparelho com as mãos no apoio e coloque a ponta dos pés na base com as pernas esticadas Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Fique na ponta dos pés e depois retorne à posição inicial. A loira faz quatro séries com 10 repetições e carga de 50 quilos Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Por fim, a loira fica de 30 a 45 minutos no transport Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Depois da sequência de exercícios, Tassiana não deixa de alongar para evitar lesões. A loira alonga o peitoral. Segure em um apoio esticando o braço e girando o tronco para fora Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Tassiana também alonga as costas. Prenda os pés na barra e segure-as com os braços estendidos como se estivesse sentada em um banco. As costas devem permanecer retas. A loira fica 20 segundos nessa posição Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Para os ombros, cruze o braço direito sobre o peito e pressione o braço esquerdo contra o peito. A loira fica nessa posição por 20 segundos e depois repete o movimento com o braço esquerdo Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais
Tassiana alonga a parte da frente da coxa. Apoie em uma barra e puxe a perna para trás, segurando o pé para alongar o músculo. As costas devem ficar retas durante o exercício. A morena fica 20 segundos nessa posição e depois faz o mesmo exercício com a outra perna Rodrigo Niemeyer/UOL Agradecimento: Academia Runner Mais

Tassiana Dunamis, do Pânico, mostra treino que a ajudou a perder 5 quilos

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