Informações sobre o álbums
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    • Garoto e Garota Fitness [50149]; passo a passo de exercício [61311]; Dieta [12944]; Boa Forma [17135];
Fotos
Marissol Dias é a nova Garota Fitness Brasil 2012. O concurso, que está em sua 15ª edição, elege a mulher mais bonita e sarada das academias do país Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A morena mede 1.70 de altura e pesa 64 quilos e malha há 6 anos. Veja o treino que ajudou a gata a conquistar o corpão que a fez vencer o concurso Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para trabalhar as pernas e os glúteos, Marissol faz o agachamento no smith. Apoie a barra nos ombros e mantenha os pés paralelos e afastados Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Agache jogando o quadril para trás como se estivesse indo sentar em um banco, com a coxa paralela ao chão e suba novamente. A bela usa carga de 50 quilos, sem contar com a barra que pesa 10, e faz quatro séries de 15 a 20 repetições Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A parte da frente das coxas é exercitada no Leg Press 45º. Sente no aparelho com as mãos no apoio, coloque os pés na base com as pernas semi flexionadas Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Flexione os joelhos em um ângulo de 90º e deixe a coxa próxima da barriga para depois volte a posição inicial. A morena faz quatro séries de 15 repetições do exercício com uma carga de 250 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Marissol torneia a parte da frente das coxas com a cadeira extensora. Sente-se na cadeira com as costas retas e coloque o rolo de peso na frente do tornozelo Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Empurre o rolo com as duas pernas segurando as mãos no apoio para facilitar o exercício. A Garota Fitness Brasil 2012 faz quatro séries com 15 repetições e carga de 70 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
As pernas são exercitadas no Leg Press 80º. Sente no aparelho com as mãos no apoio, coloque os pés na base com as pernas semi flexionadas Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Flexione os joelhos em um ângulo de 90º e deixe a coxa próxima da barriga para depois volte a posição inicial. A morena faz quatro séries de 15 repetições do exercício com uma carga de 40 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Marissol faz mesa flexora para definir a parte de trás da coxa. Deite-se na mesa com as pernas abaixo do rolo de peso e as mãos no apoio Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Flexione as duas pernas ao mesmo tempo e depois retorne a posição inicial. A morena faz quatro séries com 15 repetições e com uma carga de 70 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A Garota Fitness Brasil 2012 faz o agachamento no hack para trabalhar os músculos posteriores da coxa e o glúteo. Com os joelhos flexionados, pés juntos e costas apoiadas, posicione-se com o peso nos ombros Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Estique as pernas e repita o movimento. A morena faz quatro séries desse exercício com 15 repetições e carga de 40 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Ainda para os músculos posteriores de coxa, Marissol faz exercícios na cadeira flexora. Sente no aparelho com o calcanhar em cima do rolo de peso. Ajuste o suporte bem próximo da coxa Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Empurre o rolo de peso para trás e repita o movimento inicial. A bela faz quatro séries de 15 repetições com carga de 50 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para trabalhar melhor os músculos dos glúteos e coxas, Marissol faz exercício na cadeira abdutora com o tronco flexionado. Sente-se na cadeira e flexione o corpo se apoiando no aparelho Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Faça força para afastar as pernas e volte devagar. A morena faz quatro séries de 15 repetições com carga de 95 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A cadeira adutora está no treino da bela por trabalhar a parte interna da coxa. Sente na cadeira com as pernas abertas e apoie o joelho na parte de dentro da máquina Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Faça força para fechar e depois retorne ao movimento inicial. Marisol faz quatro séries com 15 repetições e carga de 50 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para os glúteos, Marissol faz glúteo quatro apoios na máquina. De joelhos e com o pé direito na placa, segure os apoios com as mãos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Empurre a placa para cima e depois retorne a posição inicial. A bela faz quatro séries de 15 repetições com carga de 70 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Marisol também não deixa de fazer o stiff. Em cima de um step e com as costas retas, segure dois halteres na frente do corpo Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Abaixe colocando o corpo para frente ainda com as costas retas. A Garota Fitness faz quatro séries com 15 repetições e halteres de 15 quilos cada Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para manter os glúteos ainda mais definidos, a morena faz uma série de exercícios no solo com caneleira. Com os dois braços apoiados no chão, deixe um dos joelhos apoiados e uma das pernas suspensa e estendida Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Eleve a perna mantendo as costas retas e depois repita o movimento novamente. A bela faz quatro séries de 15 repetições com uma caneleira de quinze quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para o peitoral, Marissol faz supino vertical na máquina. Sente no aparelho com as costas retas e braços flexionados com as mãos no suporte Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Estenda os braços e repita o movimento inicial. A morena faz quatro séries com 15 repetições e carga de 20 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Outro exercício para peitoral que está no treino de Marisol é o Peck deck. Sente-se no aparelho e posicione os cotovelos abertos na máquina Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Feche os braços até encostar um no outro, sem mexer as costas no banco. A bela faz quatro séries com 15 repetições e carga de 15 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para trabalhar as costas, a Garota Fitness Brasil 2012 faz o pulley posterior. Sente com os braços estendidos e segure a barra, mantendo as costas retas Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Puxe a barra para trás do pescoço, flexionando os braços e repita o movimento inicial. A morena faz quatro séries com 15 repetições e carga de 30 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Também para as costas ela faz a remada baixa, usando o puxador em forma de triângulo. Sente no aparelho e apoie os pés com as pernas semi flexionadas. Segure uma mão em cada lado do triângulo e mantenha os cotovelos estendidos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Puxe o peso flexionando os cotovelos com os braços bem próximos ao corpo. Marissol faz quatro séries com 15 repetições e carga de 30 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para definir as costas, a bela faz o crucifixo inverso. Sente com a barriga encostada na cadeira e segure o apoio com os cotovelos esticados Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Afaste os braços para trás sem flexionar os cotovelos sem passar da linha do ombro. Marissol faz quatro séries com 15 repetições e carga de 10 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para o músculo do tchau, a Garota Fitness Brasil 2012 inclui o tríceps no pulley no treino. Com uma perna na frente da outra, segure o puxador com as duas mãos e com os braços formando um ângulo de 90 graus Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Abaixe o puxador até estender completamente os braços. O exercício é feito em quatro séries com 15 repetições e carga de 25 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para o bíceps a morena faz a rosca direta na polia. Segure o puxador com as duas mãos e os braços estendidos. As palmas das mãos devem estar voltadas para frente Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Flexione os cotovelos eleve o puxador na direção do peito. A bela faz quatro séries deste exercício com 15 repetições e carga de 15 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A elevação lateral com halter ajuda a definir os ombros de Marissol. Segure os pesos com os cotovelos semi flexionados ao lado do corpo Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Eleve os braços lateralmente, sem esticar os cotovelos. A bela faz quatro séries com 15 repetições e cada halter tem 3 quilos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para fechar o treino a morena faz uma sequência de exercícios para trabalhar o abdome, dentre eles o abdominal infra. Deite no colchete e segure os calcanhares do personal. Deixe as pernas suspensas no ar Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Eleve as duas pernas, forçando o abdome e depois retorne a posição inicial. A bela faz quatro séries de 30 repetições Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
O abdominal oblíquo também faz parte do treino. Deite no colchonete, mantenha o braço esquerdo esticado no chão e o direito atrás da nuca com os cotovelos abertos. A perna esquerda deve estar cruzada e o calcanhar encostado na coxa direita Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Force o abdome para alcançar o joelho esquerdo e depois retorne a posição inicial. A morena faz quatro séries de 30 repetições de cada lado Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
O abdominal tesoura também faz parte do treino da Garota Fitness Brasil 2012. Deite no colchete e segure os calcanhares do personal. Deixe as pernas suspensas no ar Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Eleve as duas pernas, forçando o abdome Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Abaixe apenas a perna direita e mantenha a esquerda elevada Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Eleve as duas pernas novamente Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
E abaixe a esquerda, enquanto a direita permanece elevada. O exercício é feito em quatro séries com 30 repetições, contando apenas a perna direita Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Para fechar o treino para tonificar o abdome, a morena faz o abdmominal supra. Deite no colchonete com as pernas um pouco afastadas, coloque as mãos atrás da cabeça e os cotovelos abertos Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Force o abdome até tirar os ombros do chão e depois retorne a posição inicial. A bela faz quatro séries com 30 repetições Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
Marissol também não descuida da parte aeróbia. A bela pedala 20 minutos na bicicleta Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A Garota Fitness passa também 20 minutos suando a camisa no transport Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais
A jornada de treinos chega ao fim com uma corrida de 20 minutos na esteira Leonardo Soares/UOL. Agradecimento: Academias Gaviões e Fitness Model Mais

Conheça o treino da Garota Fitness Brasil 2012

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